Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2020 07:33 PM
em 21-09-2020 09:30 PM
Olá @Joana5
O envio da documentação é efetuado pelo formulário de contacto no site ou entregue numa Loja Vodafone.
Qual é o erro que surge no envio?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-09-2020 07:04 PM
Boa noite, o erro é este
"Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde. "
em 22-09-2020 09:22 PM
Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
O anexo não poderá ultrapassar 15 MB.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-09-2020 06:25 AM
Já experimentei até em outros dispositivos e não dá...
O erro é sempre o mesmo.
em 25-09-2020 08:15 AM
Olá @Joana5,
Pedimos que volte a testar seguindo as recomendações indicada na mensagem anterior, em alternativa será necessário se deslocar a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 25-09-2020 08:25 AM
em 25-09-2020 08:32 AM
em 25-09-2020 02:27 PM
Se o formulário não está a funcionar corretamente e se não temos nenhuma loja na zona como podemos fazer? Sendo cliente Há tantos anos, não queria estar a mudar de operadora só por causa disto...
Obrigada
em 25-09-2020 03:15 PM
Por mensagem privada envie-nos um print do formulário preenchido antes do submeter.
Obrigada,
Marta_Vodafone