cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon/HBO não disponivel

rvars
Visitante
Visitante

Bom dia. Aderi aos vossos serviços este mês e foi-me alertado que iria ter a oferta da HBO e Amazon Prime durante 24 meses. Acontece que se for à box é me alertado que para aderir vou pagar x por mês. O que é feito à oferta, foi só no momento de adesão?

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rvars,

 

Para aceder aos canais é necessário que ative as suas ofertas através da Tv Box. Pedimos que siga, exatamente, os passos indicados abaixo:

- Para ativação da Amazon Prime

- Para ativação da HBO Max

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

rvars
Visitante
Visitante

Bom dia @Thau_Vodafone , mas segundo as vossas instrucoes o print screen de ativar o HBO diz "ATIVE A SUA OFERTA DE 24 MESES". O que estou a dizer é que no meu caso avisa-me "ADIRA POR X/MES", como se não tivesse nenhuma oferta associada.

Iremos verificar o tema internamente, pedimos que nos contacte com os dados:

- número de conta ou NIF do contrato 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone