cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime cancelado

NunoAmorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador


Bom dia
Recebi um email a dizer que o meu serviço de amazon prime tinha sido cancelado, o meu contrato foi renegociado em Janeiro deste ano com oferta de 2 anos de Prime, por esse motivo não entendo a razão deste cancelamento.

Agradecia ajuda para solucionar o problema.

Cumps
Nuno Amorim

2 RESPOSTAS 2

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Amazon prime está uma desgraça em Portugal ! Site para registar os dispositivos em Inglês ou Espanhol, mal engendrado e de dificil descirnemento para entendidos nas novas tecnologias. Uma valente Porcaria para não usar outro eufemismo, esse sim mais adquado !!!!

Vodafone?, vodafone ? Estás aí ? onde estás para resolver o problema da app amazon prime que é outra desgraça (principalmente a da android Tv que usam na nova TV play?) só de opiniões negativas são ás centenas ! e nada..."tudo como dantes em Abrantes"....

E sim, tem razão, até nisso das "ofertas" há graves falhas. Ou se dá ou não se dá ! Não se de ve é mentir aos clientes ! A vodafone parece uma "casa a arder"..... desde que puseram o TOBI como bombeiro é só cheiro a fumo.....

Olá,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Em relação com a dificuldades com a Amazon Prime Video, pedimos que nos contactem por mensagem privada com a indicação do número de conta, e se possível com o a evidencia do e-mail para tratamento interno.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

 

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone