cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone

JulioMendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Gostava de perceber, porque motivo não me é permitido usar a App no meu telefone por estar roteador...
Já a usei noutros equipamentos no mesmo estado sem qualquer problema é agora, não me é permitido. Algo que nunca li em lado nenhum...
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JulioMendes

 

Na App Tv Vodafone, os dispositivos Android com rooted e o dispositivo iOS com jailbreaked não funcionam.

O fornecedor da App indica que sistemas nesse estado não são compatíveis com o novo player.

 

Relembramos que a Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamento comercializados pela Vodafone.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Pois então, tenho de referir que não passa de pura mentira e tenho forma de o provar. Sistemas operativos com jailbreack ou root, em NADA interferem com a App.

Além disso, a mim, sempre que negociei o pacote que tenho, nunca ninguém mencionou tal. Mas irei ler nas condições da App onde refere tal.

Nem tão pouco tem qualquer lógica, a Vodafone decidir o equipamento que posso ou não utilizar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JulioMendes

 

Compreendemos o que indica e poderão efetivamente existir casos de Clientes que consigam utilizar a app em equipamentos com root ou jailbreak.

 

No entanto e reforçamos que esta é a questão fulcral, a Vodafone não consegue garantir o correto funcionamento em equipamentos com essas características. Nesse sentido, a nossa resposta para estas situações será sempre a indicada na mensagem anterior.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone