cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV nao funciona no PC!

Ramm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa noite!

 

Sempre usei a app Vodafone TV em todo o lado, quer através do Telemóvel, como também do PC. Infelizmente, de há alguns dias para cá, esta (no pc) deixou de funcionar e ja tentei desinstalar e voltar a instalar e continua sem funcionar.

 

Inicialmente, começou por dizer que dava erro e para tentar mais tarde. Hoje, quando fiz log out e tentei iniciar sessão novamente aparece algo a dizer que "Não é possível associar mais devices na conta especificada", quando na verdade so costumo ter sessão iniciada no telemóvel e no PC e sempre o consegui fazer.

 

Estou um pouco desapontado, pois nunca tive nenhum problema na app para telefone, enquanto que a app para PC parece bastante esquecida, descuidada e sem aparentes updates quer estéticos quer a nível deste tipo de problemas.

 

Alguém tem alguma dica? Existe algo que possa fazer para solucionar isto?

 

Obrigado!

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ramm 

 

Lamentamos a dificuldade. Pedimos que vá à sua Tv Box, entre na app Área de Cliente e selecione Gestão de Equipamentos. Deve eliminar o dispositivo em questão, em seguida adicioná-lo novamente e voltar a tentar utilizar a aplicação. Se a dificuldade persistir, não for possível adicionar mais dispositivos à sua conta ou não tiver acesso à sua Tv Box, pedimos que entre em contacto com o Apoio Técnico.

 

- Aceda ao TOBi 
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone