Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2023 12:08 AM
Olá, boa noite!
Sempre usei a app Vodafone TV em todo o lado, quer através do Telemóvel, como também do PC. Infelizmente, de há alguns dias para cá, esta (no pc) deixou de funcionar e ja tentei desinstalar e voltar a instalar e continua sem funcionar.
Inicialmente, começou por dizer que dava erro e para tentar mais tarde. Hoje, quando fiz log out e tentei iniciar sessão novamente aparece algo a dizer que "Não é possível associar mais devices na conta especificada", quando na verdade so costumo ter sessão iniciada no telemóvel e no PC e sempre o consegui fazer.
Estou um pouco desapontado, pois nunca tive nenhum problema na app para telefone, enquanto que a app para PC parece bastante esquecida, descuidada e sem aparentes updates quer estéticos quer a nível deste tipo de problemas.
Alguém tem alguma dica? Existe algo que possa fazer para solucionar isto?
Obrigado!
em 11-04-2023 12:57 AM
Olá @Ramm
Lamentamos a dificuldade. Pedimos que vá à sua Tv Box, entre na app Área de Cliente e selecione Gestão de Equipamentos. Deve eliminar o dispositivo em questão, em seguida adicioná-lo novamente e voltar a tentar utilizar a aplicação. Se a dificuldade persistir, não for possível adicionar mais dispositivos à sua conta ou não tiver acesso à sua Tv Box, pedimos que entre em contacto com o Apoio Técnico.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone