Criação
Resposta
Solução
27-08-2020 02:33 AM - editado 27-08-2020 02:38 AM
Boa noite sou o Simão Pereira e sou de Braga estes dias tenho recebido muitos ataques de Internet ( ddos ) de outras pessoas que têm acesso ao meu ip gostaria de saber se era possível mudar o ip , fui ignorado pela Vodafone varias vezes a cerca deste tópico porque desde que uso Vodafone tenho o problema com o ip e essas certas pessoas que têm acesso ao meu ip estao constantemente a mandar-me ataques e isso prejudica o meu uso da internet
em 27-08-2020 08:26 AM
Olá @Simaop123,
A atribuição de IP´s no Serviço Vodafone é dinâmico, o que significa que o mesmo poderá alterar, desde que estejam reunidas algumas condições.
A alteração implica que os equipamentos estejam desligados no momento em que ocorre o processo de "lease de IPs".
Esse processo não tem momento definido para ocorrer, pelo que poderão haver cenários em que ficarás com o mesmo IP por bastante tempo.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-09-2020 11:27 PM
se eu por algum motivo mudar de router o ip muda ?
em 06-09-2020 01:32 AM
@Simap123
Não conseguiremos garantir a alteração do IP no serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-09-2020 11:40 AM
Do meu conhecimento, o reniciar do router ou modem pode fazer com que o ip mude, mas de qualquer forma se tens esses problemas talvez um uso de uma VPN, até o plano gratuito de algumas é bom para evitar esses problemas.