Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2023 12:40 PM
Boa tarde,
Gostaria que me fosse cancelado de imediato o serviço do NETFLIX uma vez que não foi/está subscrito.
Não existe login subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente.
Já foi confirmado por telefone com a Netflix que não existe nenhuma conta em meu nome ou NIF ou seja, nada que eu tivesse subscrito por mim.
Solicito uma rápida solução para esta situação, nomeadamente o respectivo cancelamento de qualquer conta associada à minha Vodafone e a devolução dos valores cobrados indevidamente.
Cumprimentos
em 13-03-2023 01:16 PM
Olá ajvdba,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 13-03-2023 01:31 PM
boa tarde,
mensagem privada enviada.
Obrigado