cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Serviço Não Subscrito - NETFLIX

ajvdba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria que me fosse cancelado de imediato o serviço do NETFLIX uma vez que não foi/está subscrito.

Não existe login subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente.

Já foi confirmado por telefone com a Netflix que não existe nenhuma conta em meu nome ou NIF ou seja, nada que eu tivesse subscrito por mim.

Solicito uma rápida solução para esta situação, nomeadamente o respectivo cancelamento de qualquer conta associada à minha Vodafone e a devolução dos valores cobrados indevidamente. 

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ajvdba,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta.


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

boa tarde,

 

mensagem privada enviada.

 

Obrigado