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Solução

Como contactar apoio ao cliente via email?

HacktionMan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, enviei uma reclamação relativa a transmissão não autorizada de dados pessoais para apoiocliente@vodafone.com e recebi uma mensagem automática a dizer para usar contactos disponibilizados em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

Essa página não lista nenhum email e devido ao motivo de contacto é imperativo faze-lo por escrito fora de um formulário cujo controlo é exercido por uma das partes interessadas. 

É possivel enviar reclamações por email à Vodafone ou uso o Livro de Reclamações Electrónico cujo link está no rodapé do vosso site? 

27 RESPOSTAS 27

jbelinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentem o endereço de email      apoio.online@vodafone.com     que deverá funcionar

É um problema de todos os prestadores de serviços que não precisam de Clientes satisfeitos!!!...

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @jbelinha ,

 

Para enviar-nos um email, deve fazê-lo através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Vocês vêm mesmos as nossa mensagens, mesmo, ou são algum bot?!...

 

A minha mensagem é super clara:

QUEREMOS UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIARMOS EMAILS À VODAFONE e, já agora, um número de lefone (fixo ou móvel com 9 dígitos - o 16912 não serve, infelizmente, SOB PENA DE A VODAFONE PERDER CLIENTES PARA OUTROS OPERADORES, ACTUAIS (OU NOVOS QUE VENHAM A APANHAR A OPORTUNIDADE) DE PODEREM TER OS SEUS CLIENTES SATISFEITOS, OK?!...

Não queremos vodafones, nem sites, nem nada!...

 

não queremos "My Vodafones", nem emails formatados dos sites, nem nada, perceberam?!...

M.Cmpts

 

Olá jbelinha,

 

Pode contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente através do número + 351 911691200.

 

Para contacto via e-mail, será mesmo necessário utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Ok, obrigado pelo número +351 911691200, mas reconfirme que para este número não há quaisquer custos de chamada para quem tenha pacotes de, por exemplo, "1.000 minutos mensais de chamadas para todos os números, fixos e móveis", o que temos, salvo erro num dos nossos telemóveis.

Já agora, podem explicar o porquê (qual o racional por trás da vossa decisão) de não terem um email directo, tipo "apoio.online@vodafone.com" para utilizarmos?

Obrigado.

Olá jbelinha,

 

A chamada para a linha de Apoio tem um custo associado que poderá consultar no site: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não responde ao que perguntei.

O que para vocês é um email válido?! É que eu não consigo porque diz que o email não é válido.

Anónimo
Não aplicável

Olá @FH,

 

Está a utilizar o nosso formulário http://vfpt.pt/rsociais6? Qual é a dificuldade?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone