Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2023 04:35 AM
Olá,
Gostaria de subscrever o Red Infinity durante um mês, mas não há nenhuma loja Vodafone perto da minha casa.
Se eu comprar um cartão SIM gratuito da Vodafone na vossa loja online, posso aderir ao Red Infinity online?
Quando tento comprar na loja online, tenho de introduzir o meu número de telemóvel português, mas como ainda não tenho um número de telemóvel português, não posso comprar. (Tenho um número de telemóvel japonês que começa por 81).
Tinha planeado visitar uma loja Vodafone durante a minha estadia em Coimbra no fim de semana, mas esqueci-me de verificar o horário de funcionamento e não me apercebi que a loja está fechada aos sábados à tarde e aos domingos.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-10-2023 09:09 AM
Olá @Shizuku
Agradecemos o interesse nos nossos serviços. 🙂
Para aderir ao tarifário Red Infinity, basta ligar gratuitamente 800 91 91 91.
Informamos que a fidelização possibilita que a ativação do serviço seja gratuita, assim como confere um desconto na mensalidade.
Sem qualquer fidelização, o plano terá o valor de €59,04/mês e a ativação terá um custo de €64.
Por essa razão, recomendamos-lhe o tarifário de Internet Móvel Vodafone Go Total de dados ilimitados. Este é um plano pré-pago, ou seja, de carregamentos. Cada carregamento dá acesso a dias de utilização, que variam consoante o valor carregado. Para obter um cartão com 30 dias incluídos, basta aceder a esta página.
Esperamos ter ajudado.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-10-2023 12:05 PM
Olá Susan,
Obrigada por me ter apresentado este plano de negócios fantástico. É muito útil.😊
Tenha um bom dia.
Kaori
em 02-10-2023 12:59 PM
Olá @Shizuku,
Agradecemos muito pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que está contente com o plano que apresentamos. Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contacto connosco. Desejamos-lhe um ótimo dia e estamos aqui para ajudar no que for preciso.
Obrigado,
Mateus_Vodafone