cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda tracking

lucascorrea
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá fiz uma encomenda dia 13/12 e estava prevista para hoje e não foi entregue, no site para verificar a encomenda o estado da encomenda não ajuda diz: Expedida por transportador.

Quero saber como fazer o tracking da encomendar e saber onde está o iPhone que comprei.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lucascorrea,

 

Lamentamos que não tenha ainda recebido dentro do prazo combinado.

 

Para consultar o estado da sua encomenda, poderá aceder à página estado de encomenda e inserir o Nº de Encomenda. Pode encontrar o número de encomenda na página de confirmação que aparece no final da compra ou no email de confirmação associado à encomenda.

 

Uma vez que já consultou o estado e ainda permanece o mesmo, vamos analisar a situação em sistema.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF e número da encomenda.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone