cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MV 1830 App Vodafone TV

fbonio
Contribuinte
Contribuinte

Olá,

Aparece constantemente o erro MV 1830 na App Vodafone TV.
Tanto em Wifi como em Dados, o telemóvel é topo de gama.
O que posso fazer?

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fbonio

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Estou na Suíça e sempre vi Vodafone TV no meu tablet.