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Solução

Erro a ativar a oferta Amazon Prime

guitovski
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Já recebi a mensagem e informar que já é possivel ativar a oferta da Amazon Prime por 6 Meses. Abro o link, recebo o PIN para autenticação e após a aceitação dos termos aparece uma janela com a informação que está a ativar a oferta. Após um ou dois segundos "Pedimos desculpa. Será redirecionado para a página inicial"

Já tentei no telemóvel e no PC... sempre o mesmo.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guitovski

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Também estou com o mesmo problema!

Olá @orianagh

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".   


Obrigado
Prag_Vodafone