Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2023 06:35 PM
Não consigo ativar o serviço One Number no meu relógio Samsung Galaxy Watch 5 LTE.
Ao iniciar o processo, no telemóvel dá-me o seguinte erro:
"Vodafone não oferece planos móveis para o seu relógio"
O que devo fazer para conseguir ativar o serviço?
em 03-01-2023 07:30 PM
Olá @jmavieira
Estamos aqui para ajudar.
De modo a podermos verificar esta questão da dificuldade relativa ao OneNumber, pedimos que nos envie o número de telemóvel por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos a aguardar o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-01-2023 12:36 AM
Olá @jmavieira,
Qual a marca do smartphone em que está a tentar fazer a ativação do One Number?
Se não for Samsung não consegue neste momento, já andava há mais de um mês a tentar e sem solução por parte da Vodafone.
A solução é fazer a ativação com um smartphone Samsung com o seu cartão Vodafone e depois voltar a sincronizar novamente com o seu smartphone e ficará a funcionar.
Pode ver a solução que foi sugerida e testada por outra pessoa neste link: https://forum.vodafone.pt/t5/Samsung/Samsung-Galaxy-Watch-4-LTE-OneNumber/td-p/416959
O meu ficou Galaxy Watch5 Pro ficou a funcionar perfeitamente com o serviço One Number ativado.
Não é a solução ideal mas enquanto a Vodafone/Samsung não se resolvem dá para ativar.
em 10-01-2023 11:54 PM