Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2020 03:03 PM
Exmos
Tenho um contrato assinado de 19/10/2018 que vai terminar em 25/10/2020 conforme factura em meu poder, visto ter sido no dia 25 de Outubro de 2018 que o serviço foi activado. No meu "my Vodafone aparece a data de terminus do contrato como sendo em 8 de Novembro de 2020, ou sejam 15 dias depois. Liguei para o 16912 a perguntar a razão de tal e alem de confirmarem que o terminus era no dia 25 do 10, não me souberam explicar o porque de no my-vodafone estar 8 do 11! Pedi que fosse corrigido e disseram que não podiam. Pedi que me transferissem a chamada a quem corigisse, disseram que não podiam, pedi que me dessem um numero de um responsável pelo contrato disseram que não podiam! Afinal para que serve o serviço de apoio ao cliente da VODAFONE? Não podem nada a não ser cobrar chamadas dos clientes! Nem sequer um e-mail têm!!
Desta forma gostaria de saber o contacto de alguem com responsabilidade dentro da VODAFONE que possa gerir o meu contrato e corrigir o que está mal no my-vodafone
em 28-09-2020 04:53 PM
Olá @radiofarol,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- print da página com a data do contrato
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-09-2020 10:17 AM
Olá @radiofarol,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone