cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de sensibilidade com o cliente

thalitasoars
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, boa tarde.
Venho aqui deixar a minha indignação com a Vodafone. Sou cliente a quase um ano. Virei cliente por conta do serviços de internet que soube por amigos que era um dos melhores, mas quando eu fui fechar o contrato, resolvi saber sobre como eu poderia trocar de telemóvel a seguir. Fui informada que teria que ter no mínimo 6 meses de contrato e assim poderia comprar a prestação… Assim fiz! Hoje estou eu com 10 meses de contrato, fui até uma das lojas da Vodafone e fui informada que para eu poder tirar o telemóvel que escolhi, eu teria que ter um valor de vencimento de 1500,00€ (MIL E QUINHENTOS EUROSSSSSSS) desculpa lá, mas quem tem esse ordenado???? Se eu recebesse esse valor mensalmente, eu não procuraria a forma a prestação para comprar o que eu quero. Sinceramente, as empresas fazem o que querem com o consumidor. Porque não foram diretos comigo antes de eu assinar o contrato e ter questionado sobre como eu poderia fazer isso?
Eu pago um tarifário alto, em apenas DOIS telemóveis, meu marido e eu temos o plano de internet ilimitada.
Mas já vou cancelar, pagarei uma multa alta, mas será a última vez que piso na Vodafone!!!!!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @thalitasoars,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para efetuar a compra de um equipamento a prestações, é necessário reunir as condições presentes no nosso site.

 

As vendas a Prestações implicam ainda aprovação prévia da Vodafone. Nesta análise, é tido em conta os rendimentos do Cliente. O Valor do Vencimento (bruto) deve ser igual ou superior ao Preço de Venda ao Público (PVP) do equipamento a adquirir.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone