cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valores errados

JoaoD1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 29.02.2024 subscrevi a sportv motores pelo valor anunciado no menu da minha tv box, ou seja, 4,99€x12meses. Telefonei para a linha de atendimento da Vodafone nesse dia, e foi-me confirmado que o valor a pagar nos próximos 12 meses seria 4,99€ e não o valor que iria ser cobrado caso subscreve-se o canal a partir do dia 01.03.2024. Na primeira fatura após a subscrição, o valor a cobrar veio acima do valor 4,99€. Fui a um balcão de atendimento e devolveram-me o valor cobrado a mais. Na fatura recebida no dia 30.04.2024 voltaram a cobrar novamente um valor acima dos 4,99€. O funcionário do balcão da Vodafone no fórum montijo deu-me uma informação falsa ao dizer que era à Sportv a quem eu me devia queixar por me estar a ser cobrado um valor errado. Obviamente, a sportv informou-me que nada tem haver com os valores que a Vodafone me cobra. Exigo a devolução do valor cobrado a mais e sem o mesmo erro nas próximas faturas.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoD1

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação relativamente ao atendimento prestado. A experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da Sport TV.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone