cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação que nunca mais acontece

nipnip
Contribuinte
Contribuinte

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone.

 

Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita a instalação, entretanto toda esta situação do COVID teve lugar e apenas recebi 2 SMS a protelar a instalação.

 

Hoje contacto o 16912 e sou informado que se estão a fazer esforços para reforçar a capacidade da rede e poder realizar a instalação, sem qualquer previsão ou data. Ora sendo a rede nova e não havendo ali na vizinhança qualquer instalação feita não percebo esta desculpa nem aceito.

 

Assim sendo agradeço rápido esclarecimento da situação sob pena de ainda que considere um serviço inferior ter que optar pela opção da concorrência.

29 RESPOSTAS 29

Anónimo
Não aplicável

Olá @nipnip

 

A instalação poderá ser um pouco mais demorada devido a questões relacionadas com a construção da Infraestrutura de Rede.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Esclarecimentos até ver nada... No entanto publicidade no Facebook a dizer que a fibra chegou e para aderir já aparece...

Anónimo
Não aplicável

Olá @nipnip

 

A informação que dispomos por parte da área técnica é de que, o serviço seja disponibilizado até junho.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se tivermos em conta que Maio já só tem mais 5 dias e 2 deles são fim de semana... espero para ver.

Como é óbvio ainda não existiu qualquer contacto....

@Anónimo Junho começou ontem...