cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de adesão online

pjam
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

Em 14 de agosto de 2020, efetuei a adesão (online) a um pacote de TV NET VOZ.
Na adesão era oferecido uns auscultadores Bluetooth JBL TUNE 500 no valor de €49,9 disponível para novas
adesões online entre 3 e 15 de agosto de 2020 a Pacotes com Tv Box, conforme descrito na ficha de informação
simplificada que me foi envada por e-mail no mesmo dia.
A adesão foi efectivada a 25 de Setembro por razões contratuais com o anterior operador, após mês e meio
desloquei-me a uma loja Vodafone a perguntar da respetiva oferta, foi-me transmitido que iriam verificar a situação, passados poucos dias depois recebi a resposta por e-mail a informar o seguinte:

Boa tarde senhor Paulo
Em seguida da exposição que fiz recebi a seguinte resposta ,

“cliente não tem direito a oferta dos fones devido a instalação passar da data dentro dos conformes para
a oferta do mesmo”
Com os melhores cumprimentos,

Vodafone

Diogo Neiva
Assistente de Loja
CBU – Forum Almada

Randstad Serviços

Email: diogo.neiva@vodafone.com

 

Mais acrescento que na ocasião do contato telefónico por parte do v/ comercial na adesão online para foi-me
transmitido verbalmente que seria contemplado com essa oferta, indepentemente da data de instalação.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjam,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone