cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

P

Teresa44
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Desde já lamento o sucedido. Enviei a vós mail de pedido de informação relativamente á facturação deste mês. Pois estou em teletrabalho e desde o dia 8 de fevereiro até dia 11 fiquei sem NET para além de tentar pedir também uma justificação para a minha entidade patronal pois nem todos ficaram sem NET. Fico aguardar resposta
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Teresa44

 

Desde já, lamentamos pela situação.

 

O caso ocorrido não é imputável à Vodafone. Conforme referido no contrato celebrado, a Vodafone não se pode responsabilizar por quaisquer danos ou prejuízos, diretos ou indiretos (ex. lucros cessantes), motivados pela falha ou deficiência na prestação do serviço que não lhe sejam diretamente imputáveis (Cláusula da Responsabilidade da Vodafone e Anexo I do respetivo contrato). A Vodafone é totalmente alheia aos prejuízos causados em virtude das falhas ou deficiências na prestação do Serviço, interrupção ou outra anomalia, provocadas por este ato terrorista.

 

Assim, apenas o não cumprimento das condições do contrato, por facto imputável à Vodafone, confere ao Cliente o direito de solicitar à Vodafone uma indemnização, o que não se verifica nesta situação de Ciberataque.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados e agradecemos a sua compreensão.

 

Podemos enviar-lhe uma declaração de indisponibilidade de serviço.

Para isso, precisamos que nos confirme, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Endereço de email

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Teresa44
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia .
Já foi enviado por mail toda a informação que já tinha pedido.

Olá @Teresa44

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Pedimos, então, que aguarde pela receção do email de resposta.

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal