cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PERDI TODOS OS CONTACTOS DO CARTÃO SIM!!!!

Vafonso24
Super Visitante
Super Visitante
INADMISSÍVEL... Deois de estar 1 ano sem resposta a tudo o que me foi exposto fazem-me a pior coisa que me podiam fazer: perderam todos os meus contactos do cartão! Fui pedir a via Nano SIM, pois tinha Micro SIM e este não dava num telemóvel novo que recebi; e ao colocar o novo cartão apercebo-me que o mesmo está vazio!!! COMO PODEM FAZER ISTO ÁS PESSOAS!!!???? VERGONHA DE OEPRADORA VÃO-SE **bip**!!!! QUERO SO MEUS CONTACTOS TODOS DE NOVO EXATAMENTE COMO ESTAVAM!!!
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vafonso24

 

Sempre que é efetuada uma troca de cartão, os contactos que estejam gravados no anterior SIM serão perdidos. Não tendo o cartão em seu poder, não será possível a recuperação dos contactos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

Troquei de operadora com o telemóvel (da Vodafone para a NOS) mas fiz o pedido para manter o mesmo número de telefone. Entretanto queria aceder ao cartão antigo (Vodafone) para recuperar os meus contactos mas o cartão SIM (Vodafone) nem é reconhecido. Como faço para recuperar os contactos guardados no cartão antigo? Tem de ser possível certo?

Olá @FBelga,

 

Agradecemos seu contacto e informamos que sempre que é efetuada uma troca de cartão ou portabilidade do número, os contactos que estejam gravados no anterior SIM são perdidos. Uma vez que em ambas situações o cartão fica inutilizado, e a Vodafone não possui acesso as informações salvas em cartão, não é possível a recuperação dos contactos.


Obrigada,
Carol_Vodafone