cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento duplicado da fatura

LilianaRibeiro1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

No dia 13 de abril procedi ao pagamento da V/ fatura. No entanto, tentei em primeiro lugar efetuar o pagamento vi MBway, uma vez que deu erro, procedi ao pagamento por referencia.

Hoje, verifiquei que o pagamento que deu erro também foi efetuado. 

Peço regularização da situação com a devolução do montante pago em duplicado.

Com os melhores cumprimentos,

Liliana Ribeiro

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LilianaRibeiro1,

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigada,

Já procedi ao envio

Olá @LilianaRibeiro1 

 

Respondemos à mensagem privada. 

Sugerimos que consulte a sua inbox aqui no Forum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone