Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2020 03:01 PM
Boa tarde,
No dia 13 de abril procedi ao pagamento da V/ fatura. No entanto, tentei em primeiro lugar efetuar o pagamento vi MBway, uma vez que deu erro, procedi ao pagamento por referencia.
Hoje, verifiquei que o pagamento que deu erro também foi efetuado.
Peço regularização da situação com a devolução do montante pago em duplicado.
Com os melhores cumprimentos,
Liliana Ribeiro
em 15-04-2020 03:37 PM
Olá @LilianaRibeiro1,
Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2020 03:41 PM
Obrigada,
Já procedi ao envio
em 15-04-2020 04:55 PM
Olá @LilianaRibeiro1
Respondemos à mensagem privada.
Sugerimos que consulte a sua inbox aqui no Forum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone