Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de fatura associado a contrato antigo da Vodafone

Patrick2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de perguntar se alguém me pode enviar a fatura final do contrato associado à minha morada anterior no mês passado. Desde que iniciei um novo contrato com a Vodafone, todas as faturas antigas já não existem. Depois de ter feito este simples pedido, o associado Vodafone apenas enviou as facturas do novo contrato e não do anterior. Peço a gentileza de alguém que me ajude para que não tenha de passar OUTRA noite depois do trabalho para me deslocar à loja Vodafone para corrigir este erro.

A minha experiência com a Vodafone nos últimos dois anos - estou muito desapontado com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, que é caótico, burocrático e indiferente. O Tobi não funciona, é impossível falar com uma pessoa ao telefone e os funcionários da loja não podem fazer as coisas básicas que são pedidas.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Patrick2,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone