cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com velocidade internet

Tex51
Super Visitante
Super Visitante

Desde que renovei o contrato e passei para 200Mb 100Mb de velocidade tem acontecido uma situação caricata através de internet cabo (rede rj45)., no único equipamento que tenho gigabite (1000Mb), que é um Pc fixo e que anteriormente á renovação nada disto acontecia, vou descrever:
- Faço o teste de velocidade (que poço comprovar através dos prints do Net.med) tem alturas que me dá medições irrisórias, de cerca de 9,9Mb ou dentro desse valores, que mesmo desligando o Router como reiniciando o Pc, não altera em nada esse valores, só consigo resolver a situação mudando de porta LAN a ligação ao PC, ou sejo passando por exemplo a ligação do cabo RJ45 da porta 1 para a porta 4 do vosso router (Huawei HS8247W), e ai se fizer o teste novamente já me dá de velocidade cerca de 219Mb até velocidade superior á que contratei, só que se calhar no dia seguinte tenho que fazer o mesmo porque do nada a velocidade passa a velocidades irrisórias !...
- Mas porque é que ultimamente é muito frequente acontecer esta situação, e o porquê de mal troque o cabo de rede de porta Lan a velocidade passa logo ao valor contratado?
Obrigado pela atenção e ficarei a aguardar a melhor resolução desta situação

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tex51,

 

De forma a, podermos ajudar e analisar o exposto, é necessário o contacto com o Suporte Técnico através da linha 16913 ou através da App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone