cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de rede voltaram!!!!!

ad73738
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde há 2 ou 3 dias que voltaram os problemas de rede móvel vodafone. Constantemente aparece no meu telemóvel a mensagem "Só emergência", e claro não dá para fazer nem receber chamadas, mensagens, net... nada funciona. 

 

Tenho que reiniciar o telemovel e depois já dá. Mas o pior é que tenho que fazer isto dezenas de vezes por dia!!! Insuportável. A vodafone não sabe o que se passa e nao sabe quando vai resolver!!!! Inacreditável!!!! Uma vergonha!

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @ad73738,

 

Sugerimos que teste o cartão Sim Vodafone noutro equipamento, caso a dificuldade permaneça poderemos enviar-lhe uma segunda via de cartão para a sua morada no prazo máximo de 5 dias úteis.

 

Em alternativa, poderá solicitar a 2ª via numa loja Vodafone, a entrega e ativação é imediata.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

É grátis?

Anónimo
Não aplicável

Olá @ad73738

 

A troca de cartão tem o custo de 2.5€, retirados do saldo ou debitados na fatura mensal. No entanto, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para efetuar despistes.

Caso se verifique que existe uma anomalia com o cartão, os técnicos em loja poderão validar a troca gratuitamente.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

gdinis14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também estou com o mesmo problema, mas mesmo reiniciando o telemóvel não funciona.

Olá @gdinis14

 

De forma a podermos verificar o estado do número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone