Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2020 05:37 PM
Boa tarde
Recorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 5 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema.
Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário familia (3 ou 4 números com 10GB cada), nesse contacto pedi a portabilidade de 3 numeros móveis.
No dia 19 vieram instalar o serviço TV+Net+Voz e veio o estafeta entregar a documentação para assinar, o contrato e os pedidos de portabilidade, e os 3 novos cartões SIM. Até hoje os numeros ainda não foram portados.
No dia 26 acabou o contrato com o operador anterior e fiquem sem poder realizar communicações nos 3 numeros ( a menos que os carregue e pague valor exorbitates pelas comunicações).
Desde dia 27 já efectuei inumeros contactos para o 16912, e para o numero indicado na altura da adesão 210986029,
No 16912 encaminham a chamada ora para um numero que dá como interrompido e cai a chamada ou para alguem que não consegue ter acesso à ficha de cliente. quando peço para me ligarem de volta, só ligam passado as 48 horas limite e depois fico até 3 horas em espera até cair a chamada.
No numero que me indicaram, que só funciona nos dias utei das 10 as 22, passo o dia todo à espera que me atendam.
Posto isto tenho uma esposa enfemeira num hospital central e uma familiar idosa, ambas incontactáveis porque a Vodafone não faz em 12 dias o que prometeu que fazia em 3 e nem me atende o telefone.
Para um cliente novo é uma experiência demasiado má, compreendo que os tempos estão complicados, mas não deviam ser os clientes a pagar por isso, se não fosse precisar da Net para trabalhar de casa e já teria interrompido o contrato.
em 16-04-2020 06:55 PM
já agora a ver se também conseguem explicar as diferenças no tarifário contratado e no disponível no MyVodafone. E ainda não consegui resposta nem que me atendessem no 16912.
MAU DEMAIS
17-04-2020 04:48 PM - editado 17-04-2020 06:30 PM
Já se passaram mais de 24 horas e continuo sem serviço no numero 914XXXXXX sem portabilidade no numero 962XXXXXX e sem o tarifário certo na área de cliente.
Não posso fazer pagamentos, transferências bancarias, login em serviços do governo por chave móvel digital, ou login em inúmeros serviços que dependem de autenticação por sms.Tenho de andar a gastar do meu dinheiro a carregar um numero que ja devia ter sido portado há imenso tempo, 29 dias desde a entrega inicial de documentos.
Isto tudo por PURA INCOMPETÊNCIA VOSSA. estou farto de passar horas na linha 16912 de passar tardes a escrever e-mails, posts no forum, chamadas de atenção no twitter e no facebook e ser ser ignorado ou tratado com complacência. Não quero mais aberturas de processos, nem pedidos de celeridade, nem ordens de serviço, nem transferências de departamento e nem o raio que vos parta.
Ou isto fica resolvido muito em breve ou vou denunciar o contrato por falta de cumprimento da vossa parte e fazer uma exposição à ANACOM e DECO e avançar com recurso a um Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Em baixo segue também uma tabela dos valores que espero ver creditados na próxima fatura, valores a que tenho direito pelas vossas próprias regras e pela lei. Este valor vai aumentar a cada dia que passa.
Agradeço que me contactem muito brevemente com a resolução deste assunto por email ou para o numero fixo que consta na minha ficha de cliente, visto que não tenho numero móvel funcional.
em 17-04-2020 05:10 PM
Reclamação já aberta junto da DECO e publica em:
http://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceId=CPTPT0087...
em 17-04-2020 04:57 PM
Olá @jfgoncalves
Compreendemos toda a insatisfação no processo, o qual não corresponde de todo com os parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende. Por esse motivo, todas as situações que tem reportado em relação à portabilidade e ativação dos tarifários, estão encaminhadas à área responsável para a respetiva análise, sendo que irá receber um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
17-04-2020 09:16 PM - editado 18-04-2020 07:13 PM
Olá @BrunoF_Vodafone
Blah blah "estão encaminhadas à área responsável ".. blah blah blah... "irá receber um contacto tão breve quanto possível. "
Ando a ouvir isto e mais coisas do genero há 29 (VINTE E NOVE DIAS), por isso agora só acredito quando vir.
Entrentanto parece que o barulho funcionou um pouco, já recebi um sms no numero que faltava portar a dizer que vai ser porta daqui a 3 (TRES) dias... sem comentários.
Na area de cliente já aparece o tarifario certo e todos os 3 numeros.
No entanto, o problema mais grave que é o numero 914XXXXXX continua sem qualquer serviço já para cima de 30 horas.
Receber contacto? ahahah só para rir, nem um. Se não dor eu a ver, a ligar, a perguntar, a esbarafustar nada aparece feito, nem me avisam de quando completam algo.
em 18-04-2020 07:12 PM
Milagre.
Coincidência ou não, ontem depois de armar barulho aqui, no facebook, no twitter, por email e por via da DECO, o cartão do numero 9141XXXXXX passou a funcionar.
Isto tudo sem um unico contacto da Vodafone. Agora vamos ver como corre a portabilidade do 962XXXXXX na segunda-feira.
E ou muito me engano ou ainda vamos ter problemas por causa das compensações.
em 21-04-2020 02:43 PM
Ontem dia 20/04/2020 o ultimo numero foi finalmente portado.
Hoje recebi um email a referir uma renovação do serviço e a fidelização por 24 meses.
Mas o serviço foi instalado dia 19/03/2020, já me estãoa comer um mês de fidelização.
Aguardo ainda a compensação devida na pŕoxima fatura. Até lá este tópico vai continuar por resolver.
em 21-04-2020 03:44 PM
Olá @jfogoncalves,
A sua situação ainda está em acompanhamento por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade.
Assim que possível será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone