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Solução

Promoção HBO MAX Vodafone

jpdiona
Visitante Junior
Visitante Junior

Boia noite,

 

Tenho tido bastantes dificuldades em aceder à HBO max. Entrei em contacto convoco e estive uma manhã à espera que me resolvessem o problema. Hoje lá me ligaram a dizer para fazer uma nova conta. Assim o fiz...o problema é que continuo sem conseguir aceder ao serviço.

Sinceramente já estou cansado de tentar falar convosco e daquela música irritante com que nos põem em espera...e para não falar do quant me sinto um otário ao ter que estar a falar para máquinas.

 

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpdiona,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter com o acesso ao HBO.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Continuo na mesma. Na box a promoção aparece como ativa mas ao aceder aos conteúdos sou reencaminhado para subscrever novamente o serviço. Não percebo nada! Há quase duas semanas ando nisto e ninguém resolve a situação.

Olá jpdiona,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que a situação possa ser analisada e resolvida com a maior brevidade possível, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone