Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2023 09:58 PM
Boia noite,
Tenho tido bastantes dificuldades em aceder à HBO max. Entrei em contacto convoco e estive uma manhã à espera que me resolvessem o problema. Hoje lá me ligaram a dizer para fazer uma nova conta. Assim o fiz...o problema é que continuo sem conseguir aceder ao serviço.
Sinceramente já estou cansado de tentar falar convosco e daquela música irritante com que nos põem em espera...e para não falar do quant me sinto um otário ao ter que estar a falar para máquinas.
em 25-09-2023 10:40 PM
Olá @jpdiona,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter com o acesso ao HBO.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 01-10-2023 01:21 PM
em 01-10-2023 02:37 PM
Olá jpdiona,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que a situação possa ser analisada e resolvida com a maior brevidade possível, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone