cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamar vendedor

Luisa79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 
Venho por este meio reclamar em relação ao vendedor Sr. David Silva com o número *********. Por ofensas verbais. Após várias incongruência em relação á instalação do serviço pela Vodafone. Quando recusei a instalação por diversas falhas por parte do mesmo. O Sr. David, insinou que estava a mentir em relação ao que teria que pagar á operadora na qual tenho fidelização até julho e que estaria disponível para pagar e alterar o serviço para a Vodafone, mas e após inúmeras falhas por parte do Sr. David voltei atrás e recusei a instalação. Aí tudo mudou e o Sr. David foi bastante desagradável com ofensas a minha pessoa. Agradeço que esse senhor seja chamado a atenção pois não tem o direito e nem liberdade para ofender quem quer que seja. 
Obrigado pela atenção. 
Com os melhores cumprimentos, 
Luísa Miranda

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luisa79,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

Para que possamos verificar mais detalhes da situação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone