Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Rede Móvel Indisponível

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom Dia amigos, Moderadores e Administradores do Forum Vodafone;

 

O assunto que me traz aqui é o seguinte;

 

Hoje de manha deparei-me com o estado da rede na seguinte situação  "rede móvel indisponível", em termos de mensalidade está tudo em dia, detecta o cartão, somente esta situação que anteriormente mencionei. 

Portanto a 1ª ideia que me surgiu à cabeça foi retirar o cartão e voltar a inserir, não solucionou. A outra tentativa foi actualizar a rom do android e para já parece ter resultado. 

 

Em todo caso se voltar a acontecer voltarei a solicitar a vossa ajuda contudo estou aberto a sugestões caso o problema volte a surgir,

 

Muito Obrigado

Atentamente 

Luis Filipe Martins

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @limptrash,

 

Estava identificado uma dificuldade na nossa rede móvel, no entanto a mesma já se encontra ultrapassada.

Nesse sentido é necessário que retire o cartão e volte a inserir e reinicie o equipamento de forma a que este efetue novo registo de rede.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ola Menina @Marta_Vodafone;

Muito obrigado pela a ajuda, o problema ficou resolvido.

Votos de um Bom Fim de Semana e muito obrigado.
Mostrar mais