cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

amonica
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Viajei para Munique na passada quinta-feira e desde então não tenho rede.
Já fiz um carregamento, já tentei procurar manualmente a rede, retirei o cartão e voltei a colocar e já reiniciei várias vezes o telemóvel.. nada resulta!

Podem p.f ajudar??
14 RESPOSTAS 14

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amonica

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia ,
Estou com o mesmo problema . Encontro-me na Polónia e até agora a rede sempre funcionou . Entretanto desde hoje de madrugada que não funciona . Estava sem saldo e hoje carreguei o telemóvel mas sem resultado . Preciso urgentemente de rede no telemóvel .

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sarapf,

 

Quando o serviço entra em suspensão e estando em Roaming, a reativação do serviço pode demorar até 24h. 

Contudo, para verificarmos se o número já se encontra ativo será necessário indicar-nos por mensagem privada, o número, nome do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Olá,
Encontro-me no estrangeiro e sem rede. Já desliguei/liguei o telemóvel, já tentei pesquisar manualmente rede e nada.
Obrigada pela sua ajuda ...

Anónimo
Não aplicável

Olá @aurpereismnia

 

Uma vez que o seu número está ativo mas sem registo na rede local, procedemos a uma atualização de rede.

Solicitamos que volte a reiniciar o equipamento e efetue uma nova pesquisa manual de rede dentro de 1 hora.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá,
Continuo sem rede ...

Anónimo
Não aplicável

Olá @aurpereismnia,

 

Sugerimos que vá tentando reiniciar o equipamento e fazer busca manual de rede. Contudo, para que possamos encaminhar a sua dificuldade, indique-nos por mensagem privada o País em que se encontra, a marca e modelo do seu equipamento.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

Estou na Alemanha e não tenho rede móvel, já reiniciei o telemóvel várias vezes, já fiz os processos manuais e mesmo assim não consigo, agradecia que alguém me ajudasse

Olá @jmam06

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone