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em 24-11-2018 01:35 PM
Viajei para Munique na passada quinta-feira e desde então não tenho rede.
Já fiz um carregamento, já tentei procurar manualmente a rede, retirei o cartão e voltei a colocar e já reiniciei várias vezes o telemóvel.. nada resulta!
Podem p.f ajudar??
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 24-11-2018 02:24 PM
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em 30-11-2018 10:33 AM
Estou com o mesmo problema . Encontro-me na Polónia e até agora a rede sempre funcionou . Entretanto desde hoje de madrugada que não funciona . Estava sem saldo e hoje carreguei o telemóvel mas sem resultado . Preciso urgentemente de rede no telemóvel .

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em 30-11-2018 10:41 AM
Olá @Sarapf,
Quando o serviço entra em suspensão e estando em Roaming, a reativação do serviço pode demorar até 24h.
Contudo, para verificarmos se o número já se encontra ativo será necessário indicar-nos por mensagem privada, o número, nome do titular, morada e código-postal.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
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em 20-12-2018 11:37 PM
Encontro-me no estrangeiro e sem rede. Já desliguei/liguei o telemóvel, já tentei pesquisar manualmente rede e nada.
Obrigada pela sua ajuda ...

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em 21-12-2018 12:22 AM
Olá @aurpereismnia
Uma vez que o seu número está ativo mas sem registo na rede local, procedemos a uma atualização de rede.
Solicitamos que volte a reiniciar o equipamento e efetue uma nova pesquisa manual de rede dentro de 1 hora.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
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em 21-12-2018 03:19 AM
Continuo sem rede ...

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em 21-12-2018 09:36 AM
Olá @aurpereismnia,
Sugerimos que vá tentando reiniciar o equipamento e fazer busca manual de rede. Contudo, para que possamos encaminhar a sua dificuldade, indique-nos por mensagem privada o País em que se encontra, a marca e modelo do seu equipamento.
Obrigada
SaraM_Vodafone
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em 23-12-2018 10:17 PM
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em 24-12-2018 12:06 AM
