Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2023 07:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-09-2023 08:04 PM
Olá @MarianaNeves99,
Lamentamos pelos transtornos.
Sugerimos realizar uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir, escolhendo as operadoras disponíveis nas tecnologias tanto 3G quanto 4G.
Caso a dificuldade persista, pedimos que entre em contacto via mensagem privada, com os dados do seu número.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone