cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição GameZone - Pedido de cancelamento

MrClaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu filho recebeu uma mensagem sobre uma subscrição num site de jogos (deverá ter subscrito sem saber). Pretendo cancelar esse serviço ou cancelar qualquer tentativa de cobrança da parte do serviço. Podem ajudar? Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MrClaro,

 

Para ajudarmos na sua questão, sugerimos o contacto gratuito com a nossa linha de SVA 800 911 234 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Azorean8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Mr Claro. Também tive este problema e foram-me cobrados cerca de 17 euros junto com o meu tarifário vodafone . Pode dizer-me como ficou a sua situação?