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Solução

TV, Net e Voz

Gui8
Visitante
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Bom dia, 

O meu pai é cliente da Vodafone à mais de 20 anos, sempre cumpridor dos seus deveres, ao longo deste tempo tem vindo a denotar um decréscimo de qualidade significativo. A nível de atendimento telefónico essa qualidade então é mais que notória, sem saberem muito bem o que estão a dizer.

Bem, mas vamos diretos ao assunto, o meu pai tinha um contrato do serviço Tv, Net e Voz que terminava no passado dia 04/10, desta forma liguei para saber se era possível renovar contrato e quais as condições, isto dia 04/9 de forma a dar tempo para se analisar a suposta proposta. Chegamos a dia 04/10 sem qualquer contacto da parte da Vodafone, liguei e a informação que me deram é que a proposta era igual a um novo cliente, ainda tentei argumentar que era um cliente que estava a renovar e que era cliente à mais de 20 anos mas as palavras foram em vão. Que respeito têm pelos clientes antigos, aqueles que sempre vos foram fiéis e que ajudaram a Vodafone a ser o ser o que é, respeito ZERO !

Lá fizemos a renovação dia 04/10 de um novo ciclo de 2 anos de fidelização. No passado dia 06/10, infelizmente a minha mãe teve um problema de saúde muito grave, (acabando por falecer a 04/11) , deixem me diz que os meus pais viviam sozinhos. Desde do dia 06/10 que levei o meu pai para a minha casa, logo significa que o meu pai usufruiu do serviço por apenas 2 dias (poderá ser confirmado pelas chamadas efetuadas, pela internet usada...).

Faz uma semana, que pedi o cancelamento do serviço sem penalização expondo toda a situação que levou a esta situação, foram de uma sensibilidade atroz, mostrando apenas que o único interesse da Vodafone é apenas e só lucro. Inicialmente foram muito diretos, teria de pagar a penalização por cancelamento do contrato, insisti com outras chamadas até que me informaram que iriam analisar a situação, pois era o argumento seria válido.

O limite da data da resposta foi na passada segunda feira, mas sem qualquer resposta, na terça feira o meu irmão que curiosamente tem o primeiro e último nome do meu pai recebeu uns documentos para o cancelamento do serviço.  Logo de seguida liguei para a Vodofone para saber o que estava a passar, fui atendida por uma operadora de nome Lisa Barroso (prestem atenção neste nome), que me informou que havia duas possibilidades, ou o meu pai pagaria a penalização ou poderia aderir a um tarifário RED, pois bem, estamos a falar de um Sr. de idade nada virado para as novas tecnologias com um telemóvel básico (apenas para fazer e receber chamadas), qual o interesse em ter um tarifário deste género? Ainda em conversa com Lisa Barroso, questionei-lhe sobre os documentos enviados por engano para o meu irmão, segundo a mesma não foram enviados quaisquer documentos (ver em fotos), isto ainda se torna mais incompreensível quando os documentos estão assinados pela própria Lisa Barroso ! Fico a aguardar de respostas concretas e válidas, peço respeito por toda a situação e um pouco, sim apenas um pouco de sensibilidade. Reparem por quem vem assinado, enviou ou não?Reparem por quem vem assinado, enviou ou não?Em que condições, com ou sem penalização?Em que condições, com ou sem penalização?

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gui8

 

Desde já queremos lamentar a sua perda.

As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.

Para que possamos verificar e analisar a informação presente em sistema, indique-nos:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,
Nr da conta: ***********
Nome do titular: *******************
Morada completa; **********************
Fico a aguardar um contacto em breve.

Olá @Gui8,


A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais.

 

As suas questões foram respondidas por mensagem privada.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Gui8
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

Chega de mensagens privadas, querem esconder alguma coisa de quem cá passa?

Até ao momento nada de novo, Sr. Bruno veio acrescentar o quê ao processo? Acha que um reformado (caso do meu pai), tem disponíveis setecentos e tal euros para pagar a penalização? Não acham que é um argumento válido a morte de uma das clientes? Continuo a achar que não existe qualquer tipo de respeito por estes cliente (clientes com mais de 20 anos). Quanto à vossa colega Lisa Barroso, não seria simpático enviar um pedido de desculpas pelo facto de ter enviado documentação para destinatário errado? 

Dá tempo para tudo, para errar e finjir que não se passou nada, dizer que análisado e nada de novo se apresenta.

Neste momento na família somos 8 a usar a operadora Vodafone (sei que para vocês é completamente indiferente, se não têm qualquer tipo de respeito por clientes de mais de 20 anos...) com toda esta situação estamos dispostos a ser solidários com o meu pai e musar de operadora imediatamente. Só um aparte só eu tenho 3 contratos. Fica ao vosso critério.

 

 

 

 

Olá @Gui8,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, não concordando com a informação prestada, poderá efetuar uma exposição por escrito através de email no link.


Obrigada,
Sofia_Vodafone