cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor errado na minha fatura de Setembro

Jol2110
Visitante Junior
Visitante Junior

Recebi a fatura do mês de Setembro e é cobrado um chamado suplemento com o valor de 3€.

Necessito de explicação do porque deste valor debitado na minha fatura.

Cliente

João Oliveira

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jol2110

 

Estamos aqui para ajudar a esclarecer a sua fatura.

 

Informamos que também pode consultar os detalhes da comunicação cobrada na App My Vodafone.

 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente para que possamos analisar a taxação na sua fatura.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone