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Solução

Vodafone OneNumber

duartesss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.

O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali também usam o serviço Vodafone OneNumber.

 

Os meus amigos portugueses também podem utilizar, em simultâneo, o seu telemóvel e o seu smartwatch com o mesmo número, utilizando o serviço NOS Smart Number ou o serviço MEO Cartão Clone.

 

Apenas eu e outros milhares de cliente da Vodafone Portugal estamos limitamos ao serviço Multi Sim que, com o mesmo número, só permite uma utilização intercalada do telefone ou do smartwatch.

 

Neste forum são bastantes os clientes a questionarem para quando a existência do serviço Vodafone OneNumber também em Portugal e a reclamarem pela sua não existência.

Em vários outros forums portugueses de tecnologia da Internet são muitos os que reclamam por a Vodafone Portugal ser a unica a não disponibilizar este serviço e muitos a dizer que assim, terão de mudar de operador.

 

No mundo actual, com a utilização massiva de smartwatches e outros wearables , não se entende porque a Vodafone Portugal continua com esta limitação e não acompanha os avanços tecnológicos das suas congéneres europeias e das outras operadoras nacionais.

 

Cumprimentos,

22 RESPOSTAS 22

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @duartesss,

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Qualquer alteração ao serviço será comunicada pelos meios habituais.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde Rute_Vodafone,

 

Passados 8 meses da sua resposta, e como diz, estando a Vodafone a trabalhar continuamente, gostaria de questionar se a Vodafone já tem algo equivalente ao que os utilizadores acima questionaram, em particular para o Samsung Galaxy Watch 4 LTE.

Questiono porque faço parte dessa lista.

 

Obrigado.

Olá @plf,

 

A Vodafone Portugal já tem disponível o serviço One Number, contudo o mesmo apenas se encontra disponível para Apple Watch.

 

Pode consultar todas as informações em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/apps-servicos/onenumber.html

 

Em relação à compatibilidade com outros equipamentos, ainda não temos qualquer informação disponível. Qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

semoG
Super Visitante
Super Visitante

@Rodolf_Vodafone 

 

Não estou a conseguir adicionar o serviço no meu IPhone 12 , aparece-me o erro NE113 indicando que necessito da tecnologia de voz sobre 4G (que presumo ser o Volte que tenho ativo no Iphone).

 

Para alem disso o Iphone 11 da minha mulher nao aparece sequer a opção para configurar um pacote movel, o que se passa ?

 

 

semoG
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde,

 

Alterei o meu tarifário de Yorn X para Red 10GB e perdi a funcionalidade Volte, que penso ser obrigatoria para a ativação do serviço OneNumber no Apple Watch , certo ?

 

Quem me pode ajudar ASAP ?

Olá @semoG

 

Efetuámos a ativação do VoLTE nos dois números na sua conta Vodafone.

 

Relativamente à questão do iPhone 11, pedimos que a detalhe de forma a podermos verificar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

semoG
Super Visitante
Super Visitante

Viva  @BrunoF_Vodafone 

 

Ora a situação inicial e que nao conseguia aceder a opção de ativar a rede movel no apple watch ! 

Faltava fazer a atualização do IOS para a 15.2 no Iphone 11 da minha mulher.

 

Agora temos um problema mais "sério" , porque o apple watch está desde ontem em estado "Em Activação" na opção de rede móvel , quando fizemos os dois ao mesmo tempo e eu fiquei logo com o OneNumber ativo (temos o mesmo modelo de apple watch) no meu numero.

Pior do que isso, é que nao conseguimos remover o plano e adicionar novamente pois dá erro "Não foi possivel completar a alteração do plano" , presumo que seja porque a ativação do pedido inicial ainda está "pendente" .

 

Conseguem ajudar ?

 

Tambem nao consigo aceder ao site do OneNumber e gerir a subscrição em https://onenumber.vodafone.com/pt porque dá erro a aceder "

Algo corrreu mal

Abrir esta página está a demorar mais tempo do que o normal. Vamos direcioná-lo para a página anterior.

Se o problema persistir, contacte o Apoio ao Cliente"

 

Consegue ajudar-nos ?

 

Olá @semoG

 

Verificamos que já entrou em contacto via mensagem privada para tratamento das informações. Daremos seguimento por essa via.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

semoG
Super Visitante
Super Visitante

@BrunoF_Vodafone 

 

Atualização, o site oneNumber ja funciona mas como eu referi , tem o processo em curso , dai nao ter surgido ainda a ativação do mesmo.

 

Screenshot_89.png