Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2021 01:55 AM
Boa Noite,
Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.
O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali também usam o serviço Vodafone OneNumber.
Os meus amigos portugueses também podem utilizar, em simultâneo, o seu telemóvel e o seu smartwatch com o mesmo número, utilizando o serviço NOS Smart Number ou o serviço MEO Cartão Clone.
Apenas eu e outros milhares de cliente da Vodafone Portugal estamos limitamos ao serviço Multi Sim que, com o mesmo número, só permite uma utilização intercalada do telefone ou do smartwatch.
Neste forum são bastantes os clientes a questionarem para quando a existência do serviço Vodafone OneNumber também em Portugal e a reclamarem pela sua não existência.
Em vários outros forums portugueses de tecnologia da Internet são muitos os que reclamam por a Vodafone Portugal ser a unica a não disponibilizar este serviço e muitos a dizer que assim, terão de mudar de operador.
No mundo actual, com a utilização massiva de smartwatches e outros wearables , não se entende porque a Vodafone Portugal continua com esta limitação e não acompanha os avanços tecnológicos das suas congéneres europeias e das outras operadoras nacionais.
Cumprimentos,
em 19-07-2022 11:45 AM
Boa tarde,
Não era uma sugestão. É um pedido de informação.
em 19-07-2022 12:46 PM
Informamos que a Vodafone está a trabalhar no sentido de integrar os serviços de One Number e One Net.
Como tal, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seguintes dados:
- Nome;
- Nº do Serviço com o qual pretende efetuar a utilização do One Number
- Nº de Contato,
Quando tivermos uma solução a apresentar-lhe, será contactado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone
10-02-2022 09:33 AM - editado 10-02-2022 09:34 AM
Bom dia. Necessitava de uma ajuda. Sei que estão a passar um pouco devido ao ataque mas, entretanto adquiri um outro numero, com assinatura mensal. Azar foi que quando ficou a ativação do tarifário, a vodafone teve o ataque. Entretanto agora, estou a tentar fazer a ativação no apple watche a aparece-me o seguinte: "Com a sua conta vodafone P, não é possível ativar o servico
móvel no Apple Watch. Caso necessite de informação
adicional, contacte a vodafone P." Obrigado.