Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Vodafone OneNumber

duartesss
Novo Utilizador

Boa Noite,

Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.

O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali também usam o serviço Vodafone OneNumber.

Os meus amigos portugueses também podem utilizar, em simultâneo, o seu telemóvel e o seu smartwatch com o mesmo número, utilizando o serviço NOS Smart Number ou o serviço MEO Cartão Clone.

Apenas eu e outros milhares de cliente da Vodafone Portugal estamos limitamos ao serviço Multi Sim que, com o mesmo número, só permite uma utilização intercalada do telefone ou do smartwatch.

Neste forum são bastantes os clientes a questionarem para quando a existência do serviço Vodafone OneNumber também em Portugal e a reclamarem pela sua não existência.

Em vários outros forums portugueses de tecnologia da Internet são muitos os que reclamam por a Vodafone Portugal ser a unica a não disponibilizar este serviço e muitos a dizer que assim, terão de mudar de operador.

No mundo actual, com a utilização massiva de smartwatches e outros wearables , não se entende porque a Vodafone Portugal continua com esta limitação e não acompanha os avanços tecnológicos das suas congéneres europeias e das outras operadoras nacionais.

Cumprimentos,

Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @ivofernandespt

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos que o seu tarifário ainda não seja compatível com o serviço OneNumber.

Agradecemos a sua sugestão e registámos a mesma internamente, enviando-a para o departamento responsável.

Informamos que qualquer novidade quanto aos tarifários elegíveis para a atribuição do OneNumber será divulgada pelos meios habituais. 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
ivofernandespt
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não era uma sugestão. É um pedido de informação.

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Informamos que a Vodafone está a trabalhar no sentido de integrar os serviços de One Number e One Net.

Como tal, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seguintes dados:

- Nome; 

- Nº do Serviço com o qual pretende efetuar a utilização do One Number 

- Nº de Contato,

Quando tivermos uma solução a apresentar-lhe, será contactado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais