cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone OneNumber

duartesss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.

O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali também usam o serviço Vodafone OneNumber.

 

Os meus amigos portugueses também podem utilizar, em simultâneo, o seu telemóvel e o seu smartwatch com o mesmo número, utilizando o serviço NOS Smart Number ou o serviço MEO Cartão Clone.

 

Apenas eu e outros milhares de cliente da Vodafone Portugal estamos limitamos ao serviço Multi Sim que, com o mesmo número, só permite uma utilização intercalada do telefone ou do smartwatch.

 

Neste forum são bastantes os clientes a questionarem para quando a existência do serviço Vodafone OneNumber também em Portugal e a reclamarem pela sua não existência.

Em vários outros forums portugueses de tecnologia da Internet são muitos os que reclamam por a Vodafone Portugal ser a unica a não disponibilizar este serviço e muitos a dizer que assim, terão de mudar de operador.

 

No mundo actual, com a utilização massiva de smartwatches e outros wearables , não se entende porque a Vodafone Portugal continua com esta limitação e não acompanha os avanços tecnológicos das suas congéneres europeias e das outras operadoras nacionais.

 

Cumprimentos,

22 RESPOSTAS 22

Boa tarde,

Não era uma sugestão. É um pedido de informação.

Informamos que a Vodafone está a trabalhar no sentido de integrar os serviços de One Number e One Net.
 

Como tal, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seguintes dados:

- Nome; 

- Nº do Serviço com o qual pretende efetuar a utilização do One Number 

- Nº de Contato,

 

Quando tivermos uma solução a apresentar-lhe, será contactado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

hmvsoares
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Necessitava de uma ajuda. Sei que estão a passar um pouco devido ao ataque mas, entretanto adquiri um outro numero, com assinatura mensal. Azar foi que quando ficou a ativação do tarifário, a vodafone teve o ataque. Entretanto agora, estou a tentar fazer a ativação no apple watche a aparece-me o seguinte: "Com a sua conta vodafone P, não é possível ativar o servico
móvel no Apple Watch. Caso necessite de informação
adicional, contacte a vodafone P."  Obrigado.