Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 12:54 AM
em 03-04-2020 01:57 AM
Olá canario09,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-04-2020 10:55 AM
em 09-04-2020 12:06 PM
Olá @canario09,
Será necessário que entre em contacto com o departamento de Suporte Técnico através de um dos meios acima referidos, de forma a podermos ajudar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-04-2020 06:01 PM
em 09-04-2020 07:26 PM
Para podermos verificar a situação já reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-04-2020 10:45 AM
Já liguei para o apoio ao cliente (várias vezes) e estão à análisar a situação já lá vai mais de uma semana e até agora nada estou a ficar cansado, a resposta é "fique aguardar pela resposta dos técnicos", eu entendo que nesta altura que estamos artravessar os pedidos sejam mais que muitos , mas não seria mais efeicaz a troca do equipamento em vez de nós consumidores ficarmos desesperados com a falta de soluções e da má orientação que a Vodafone tem?
Tenho a dizer que logo que a fidelização termine dificilmente continuarei vosso cliente.
em 18-04-2020 11:19 AM
Olá @canario09,
Compreendemos o exposto contudo, quando está identificada uma dificuldade, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
A troca de equipamento só será realizada se de facto, se detetar que o problema é da box.
Obrigada,
Marta_Vodafone