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Solução

memorizar as contas no Youtube

canario09
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite A APP do youtube deixou de memorizar as contas, agora sempre que reentro no canal tenho que proceder à activação/emparelhamento de conta, como resolver isto?
Mário Canário
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá canario09,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tentei ambas opções e fiquei na mesma, aliás estou à espera de ser contactado pela Vodafone desde o dia 03/09/20, hoje já é dia 09/04/2020, sempre que tento entrar na APP do youtube (na BOX) tenho que fazer ir ao youtube/activate, isto é super aborrecido, mas já agora tenho a informar que acontece o mesmo na APP da NETFLIX.
Mário Canário

Olá @canario09,

 

Será necessário que entre em contacto com o departamento de Suporte Técnico através de um dos meios acima referidos, de forma a podermos ajudar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Eu já fiz isso no dia 03/04/2020 e no final o operador ficou com o meu contacto para me ligar com uma solução, vou tentar mas quase que aposto que ainda não têm solução.
Mário Canário

@canario09

 

Para podermos verificar a situação já reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já liguei para o apoio ao cliente (várias vezes) e estão à análisar a situação já lá vai mais de uma semana e até agora nada estou a ficar cansado, a resposta é "fique aguardar pela resposta dos técnicos", eu entendo que nesta altura que estamos artravessar os pedidos sejam mais que muitos , mas não seria mais efeicaz a troca do equipamento em vez de nós consumidores ficarmos desesperados com a falta de soluções e da má orientação que a Vodafone tem?

Tenho a dizer que logo que a fidelização termine dificilmente continuarei vosso cliente.

Mário Canário

Anónimo
Não aplicável

Olá @canario09,

 

Compreendemos o exposto contudo, quando está identificada uma dificuldade, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

 

A troca de equipamento só será realizada se de facto, se detetar que o problema é da box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone