Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2025 05:41 PM
em 26-09-2025 06:02 PM
Olá @Anónimo,
Permita-nos verificar se constam informações anteriores do seu serviço.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular e quando adquiriu o número, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-09-2025 06:19 PM
Como faço para enviar mensagem não consigo.
em 26-09-2025 06:40 PM
Olá @Anónimo,
Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie o seu equipamento e faça uma busca manual de rede (selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Escolha a rede"). Caso a dificuldade não fique ultrapassada desta forma, pedimos que nos envie o seu nº de telemóvel por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone