Outros
Outros equipamentos e outros sistemas operativos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobranças indevidas na fatura

Pelo segundo mês consecutivo, após a atualização do tarifário, a fatura apresenta valores cobrados indevidamente.No mês passado a fatura era de 71,75€, depois a Vodafone corrige na aplicação o valor para 58€, valor este que também não estava correto....

ADE por Novo Utilizador
  • 34 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher red

Boa tarde, aderi ao plano red all in em 12/05 pediram para aguarda 15 dias para receber o voucher e não recebi até o momento ( 16/06) e já estou pagando por algo que ainda não usei.

Ne1995 por Novo Utilizador
  • 67 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar SMS

No meu telefone HUAWEI P30 lite não consigo enviar SMS´s.Já fui confirmar e o nº SMSC é o +351 911 61 61 61

Rumacor por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar o Meu Serviço Voz + TV

Saudações!Foi contactado via telefone a semana passada com uma proposta de um serviço mais acessível do que tinha ativo a Meo:Melhor RedeRedução na faturaOferta da NetflixApós ativação as expetativas não foram supridas:Continuo com a mesma qualidade ...

24Lsamianza por Novo Utilizador
  • 88 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Contrato TV - Subscrição dos canais HBO e Prime

Tenho um novo contrato de TV fixo com a Vodafone, renovado do anterior, com oferta de HBO e Prime, por 24 meses, mas só posso ativar quando as subscrições anteriores terminarem. O pior é que o Prime só termina em dezembro de 2026 e agora só tenho 60 ...

jroliveira por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega de equipamentos - cancelar fatura de 300€

Boa noite, Entreguei equipamentos vodafone após vencimento de contrato e ter-me mudado para a amigo. Tenho comprovativo da loja.No entanto a fatura de 300 devido a falta de equipamentos, pressiste. Como posso identificar-me e enviar comprovativo da d...

Desbloquear hotspot

Referência explícita (Spoiler)Boa tarde,Tenho um hostspot modelo R216h e pretendia saber como proceder para obter o código de desbloqueio.ObrigadoBoa tarde,Tenho um hostspot modelo R216h e pretendia saber como proceder para obter o código de desbloqu...

Correio por Novo Utilizador
  • 118 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro da Vodafone

Bom DiaPaulo Jorge Alves CardosoNº Conta XXXXXXXXXNIF: XXXXXXXXX Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao processo de atualização do meu serviço TV-NET-VOZ e solicitar o reembolso do valor cobrado indevidamente pela c...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 117 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FATURAÇÃO

Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à fatura n.º 101/115479188 , referente ao período de MAIO no valor de89.34€Após análise da fatura, verifiquei a existência de valores que considero indevidos/excessivos, nome...

ANXAV por Ultra Contribuinte
  • 110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FATURAÇÃO

Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à fatura n.º 101 / 115479188  referente ao período de maio no valor de 89.34 €Após análise da fatura, verifiquei a existência de valores que considero indevidos/excessivos, n...

ANXAV por Ultra Contribuinte
  • 76 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos