cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado Encomenda

ruben88
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

No passado domingo efetuei uma encomenda online onde utilizei um voucher, com pagamento do restante valor via MB WAY e entrega na minha morada. No entanto, durante o processo de compra não me foi solicitado para selecionar qualquer data de entrega.

Recebi o email de confirmação da encomenda, no qual não consta nenhuma data de entrega prevista, e ao consultar o estado da mesma, esta continua como "Aguarda Expedição". Gostaria de saber se há alguma informação adicional sobre o processamento desta encomenda.

Agradeço desde já a atenção e o apoio.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruben88, bom dia.

Para verificarmos o estado de envio da sua encomenda e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone