Criação
Resposta
Solução
em 25-04-2023 06:55 PM - última edição em 25-04-2023 08:03 PM por Mateus_Vodafone
Boa Tarde,
Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Março debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluído.
No mês passado ocorreu o mesmo e foi corrigido pelos vossos serviços após reclamação neste fórum, pelo que não entendo o porquê da repetição da situação
Pelo acima exposto agradeço a vossa análise e crédito do que foi facturado erradamente.
Nº Conta: XXXXXXXXX
Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo Franco
em 25-04-2023 08:20 PM
Olá @pjmf,
Lamentamos pelos transtornos. Informamos que editamos a publicação de forma a proteger os seus dados.
Como indicamos no ato da correção, na próxima fatura, poderia ainda ser taxado um valor até ao dia da correção, mas basta contactar-nos e fazemos a correção.
Pedimos que nesse sentido nos confirme os seus dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-04-2023 09:53 PM - última edição em 25-04-2023 09:55 PM por Mateus_Vodafone
Boa Noite,
Não percebi a mensagem
Que dados necessita, trata-se da repetição de erro de faturação.
Nº Conta: XXXXXXXXX
Cumprimentos,
Paulo Franco
em 25-04-2023 11:15 PM
Editamos novamente a publicação de forma a proteger os seus dados, @pjmf.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada para realizarmos as verificações com segurança e privacidade na sua conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-05-2023 08:00 PM - última edição em 25-05-2023 08:18 PM por Mateus_Vodafone
Boa Tarde,
Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Março debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluído.
Mais um mês com facturação incorrecta da HBO MAX, é o terceiro mês consecutivo, foi corrigido pelos vossos serviços após reclamação neste fórum, pelo que não entendo o porquê da repetição sucessiva da situação.
Caso se repita esta situação no próximo mês, terei de efectuar reclamação.
Pelo acima exposto agradeço a vossa análise, resolução definitiva desta situação de facturação incorrecta e crédito do que foi facturado erradamente.
Nº Conta: XXXXXXXXX
Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo Franco
em 25-05-2023 09:04 PM
Editamos novamente a publicação de forma a proteger os seus dados, @pjmf.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada para realizarmos as verificações com segurança e privacidade na sua conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone