cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NanoSim+Esim+Onenumber

JCruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber se é possível ter em simultâneo um número telefone associado a: 1 Samsung e10 com cartão fisico + 1 Samsung S21 com esim + 1 Smartwhatch Samsung 5 LTE com o onenumber.
Obrigado.
4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCruz,

 

​O Serviço Duo MultiSIM- Um Número, Dois Cartões, é apropriado, para Clientes que têm necessidade de utilizar alternadamente, dois equipamentos, consoante a situação em que se encontram.

 

Já o serviço OneNumber, não e compativel com o serviço MultiSIM, sendo nesse sentido, não sendo possível ativar a solução pretendida. 

 

Caso pretenda avançar com algum dos serviços, basta nos contactar via mensagem privada com detalhes do seu número móvel para verificarmos a elegibilidade e custos associados. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Essa incompatibilidade entre os dois cartões Serviço MultiSim e o Onenumber, é que fez pensar então se daria para ter um cartão fisico ou nano cartão num telefone, um cartão virtual Esim num outro telfone e por fim um Onenumber num Smartwach. Todos os equipamento são compativeis e tem a opção LTE activa.
A não ser que o Sistema Esim seja o mesmo que o Onenumber e então ai já sei que apenas é permitida uma ligação.

Obrigado

JCruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha dúvida está solucionada, pois informaram-me na loja que o serviço Esim é igual ao Onenumber, pelo que apenas 1 pode vigorar por cada numero. Vou ter que andar a trocar o nanosim de telefone e telefone. Obrigado

Olá @JCruz,


Ficamos contentes em saber que está esclarecido. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Obrigada,
Carol_Vodafone