Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2023 07:17 AM
em 15-08-2023 09:13 AM
Olá @JCruz,
O Serviço Duo MultiSIM- Um Número, Dois Cartões, é apropriado, para Clientes que têm necessidade de utilizar alternadamente, dois equipamentos, consoante a situação em que se encontram.
Já o serviço OneNumber, não e compativel com o serviço MultiSIM, sendo nesse sentido, não sendo possível ativar a solução pretendida.
Caso pretenda avançar com algum dos serviços, basta nos contactar via mensagem privada com detalhes do seu número móvel para verificarmos a elegibilidade e custos associados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-08-2023 09:21 AM
Essa incompatibilidade entre os dois cartões Serviço MultiSim e o Onenumber, é que fez pensar então se daria para ter um cartão fisico ou nano cartão num telefone, um cartão virtual Esim num outro telfone e por fim um Onenumber num Smartwach. Todos os equipamento são compativeis e tem a opção LTE activa.
A não ser que o Sistema Esim seja o mesmo que o Onenumber e então ai já sei que apenas é permitida uma ligação.
Obrigado
em 21-08-2023 03:24 PM
A minha dúvida está solucionada, pois informaram-me na loja que o serviço Esim é igual ao Onenumber, pelo que apenas 1 pode vigorar por cada numero. Vou ter que andar a trocar o nanosim de telefone e telefone. Obrigado
em 21-08-2023 04:08 PM
Olá @JCruz,
Ficamos contentes em saber que está esclarecido. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone