cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G

Jorge106
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, verifiquei hoje certas notícias que a Vodafone vai desligar em 2024 a rede 3G isto é uma palhaçada, porque eu encontro na Zona Centro Camarneira e Covões que ANACOM decretou que deveria ter pelo menos 4G com o mínimo de velocidade de download e upload de 100 mbps, nem ver para querer, tive a Vodafone Go Ilimitada em tempos e tinha melhor Net, agora zero, por isso mudei para concorrência e o smartphone com rede Vodafone também deve de ir pelo mesmo caminho, estão a deixar a desejar nesta zona onde toda gente esquece de quem lá vive a maioria da gente já com idade é triste.
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Jorge106,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O compromisso da Vodafone é trabalhar na melhoria permanente dos serviços prestados, assegurando a qualidade e a inovação que nos caracteriza. Por esse motivo, vamos otimizar o desempenho dos nossos serviços com esta alteração. Não são por isso esperadas dificuldades técnicas na sequência da mesma.

 

Os Clientes com telemóveis 3G vão continuar a efetuar comunicações, pois os mesmos funcionam, de forma automática, através da rede 2G. Mais informações sobre a descontinuação da rede 3G aqui

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Zona Centro Camarneira e Covões que ANACOM decretou que deveria ter pelo menos 4G com o mínimo de velocidade de download e upload de 100 mbps como fica esta zona se só consigo ter 8 mbps num smartphone com tecnologia 5G

Permita-nos esclarecer que na região, a Vodafone garante o critério de velocidades máximas suportadas, sendo elas de 100 Mbps (Download) e 35 Mbps (Upload). Na rede 4G e 5G. E de 7.2 Mbps (Download) e 3.6 Mbps (Upload) na rede 3G. No entanto, agradecemos o seu feedback e informamos efetuámos um pedido de melhoria de rede na região.

 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Eu só direi que foi resolvido quando vir que ouve melhorias na Rede 4G e que as velocidades sejam compridas por isso até lá muita tinta vai correr, porque a Vodafone só tem interesse nos Grandes Centros vai ser preciso ter muita paciência onde poderá nunca chegar

Olá @Jorge106 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Os reportes realizados são devidamente analisados e considerados para melhorias futuras na rede local. 

 

Iremos efetuar novo reforço e esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Pode verificar o seguinte link https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1725815 e depois diga me alguma coisa, a Vodafone será capaz de cumprir o prazo lá estipulado, não me parece que isso vai acontecer

Jorge106
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, passou 1 Ano, o arroz está velho e agora estes dias com falhas constantes na rede Vodafone por Causa da concorrência para manterem os clientes, cortam o sinal, porque estão a ver os clientes a fugir, as propostas para eu me manter ainda com a vodafone estão escassas e não são muito convidativas com a as fidelizações de 24 meses e os valores a cima dos 20 € mensais pelos RED não renovo até ter uma proposta satisfatória, que eu gostaria que fosse a baixo dos 20 € e sem fidelização ai já poderia ser outra coisa. Vamos ver como a carruagem vai andar

Olá, @Jorge106 


Gostaríamos de ter o seu feedback e compreender como podemos melhorar a sua experiência. Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente para conhecer as ofertas disponíveis para si. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para verificarmos também a dificuldade que está a experienciar ao nível da rede, pedimos que nos envie a morada completa (com código-postal) de onde a está a experienciar.


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Obrigado, mas estou em contacto directo com a Vodafone, já fiz a minha proposta estou só a espera do feedback