cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G

Jorge106
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, verifiquei hoje certas notícias que a Vodafone vai desligar em 2024 a rede 3G isto é uma palhaçada, porque eu encontro na Zona Centro Camarneira e Covões que ANACOM decretou que deveria ter pelo menos 4G com o mínimo de velocidade de download e upload de 100 mbps, nem ver para querer, tive a Vodafone Go Ilimitada em tempos e tinha melhor Net, agora zero, por isso mudei para concorrência e o smartphone com rede Vodafone também deve de ir pelo mesmo caminho, estão a deixar a desejar nesta zona onde toda gente esquece de quem lá vive a maioria da gente já com idade é triste.
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Jorge106,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O compromisso da Vodafone é trabalhar na melhoria permanente dos serviços prestados, assegurando a qualidade e a inovação que nos caracteriza. Por esse motivo, vamos otimizar o desempenho dos nossos serviços com esta alteração. Não são por isso esperadas dificuldades técnicas na sequência da mesma.

 

Os Clientes com telemóveis 3G vão continuar a efetuar comunicações, pois os mesmos funcionam, de forma automática, através da rede 2G. Mais informações sobre a descontinuação da rede 3G aqui

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Zona Centro Camarneira e Covões que ANACOM decretou que deveria ter pelo menos 4G com o mínimo de velocidade de download e upload de 100 mbps como fica esta zona se só consigo ter 8 mbps num smartphone com tecnologia 5G

Permita-nos esclarecer que na região, a Vodafone garante o critério de velocidades máximas suportadas, sendo elas de 100 Mbps (Download) e 35 Mbps (Upload). Na rede 4G e 5G. E de 7.2 Mbps (Download) e 3.6 Mbps (Upload) na rede 3G. No entanto, agradecemos o seu feedback e informamos efetuámos um pedido de melhoria de rede na região.

 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Eu só direi que foi resolvido quando vir que ouve melhorias na Rede 4G e que as velocidades sejam compridas por isso até lá muita tinta vai correr, porque a Vodafone só tem interesse nos Grandes Centros vai ser preciso ter muita paciência onde poderá nunca chegar

Olá @Jorge106 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Os reportes realizados são devidamente analisados e considerados para melhorias futuras na rede local. 

 

Iremos efetuar novo reforço e esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Pode verificar o seguinte link https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1725815 e depois diga me alguma coisa, a Vodafone será capaz de cumprir o prazo lá estipulado, não me parece que isso vai acontecer