cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Suplementar "Anulação desc. fat. eletrónica"

Cat_Lover
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

 

Venho por este meio tentar a resolução de um possível erro com a faturação do meu número Vodafone. Todos os meses é-me cobrado o valor, se não estou em erro, de 0,81€+IVA por um serviço suplementar descrito na fatura como "Anulação desc. fat. eletrónica". Tenho fatura eletrônica ativa e não sei de que este valor se trata. Nesse sentido gostaria de saber se é possível terminar com a cobrança deste valor, e restituir na próxima fatura.

 

Obrigado desde já e os melhores cumprimentos,

 

Cat_lover

4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cat_Lover,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Cat_Lover
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A situação foi normalizada com a ajuda de @Carol_Vodafone e @BrunoF_Vodafone 

 

Obrigado a ambos e melhores cumprimentos

Vodafone_2006_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, eu estou com este mesmo problema, alguém poderia ajudar por favor? Obrigado

Olá @Vodafone_2006_

 

Para que possamos analisar sobre esse valor cobrado na sua fatura. Pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone