Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2023 04:21 PM
Olá!
Venho por este meio tentar a resolução de um possível erro com a faturação do meu número Vodafone. Todos os meses é-me cobrado o valor, se não estou em erro, de 0,81€+IVA por um serviço suplementar descrito na fatura como "Anulação desc. fat. eletrónica". Tenho fatura eletrônica ativa e não sei de que este valor se trata. Nesse sentido gostaria de saber se é possível terminar com a cobrança deste valor, e restituir na próxima fatura.
Obrigado desde já e os melhores cumprimentos,
Cat_lover
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-04-2023 05:02 PM
Olá @Cat_Lover,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 30-04-2023 10:37 PM
A situação foi normalizada com a ajuda de @Carol_Vodafone e @BrunoF_Vodafone
Obrigado a ambos e melhores cumprimentos
em 09-02-2024 10:48 PM
em 09-02-2024 10:54 PM
Olá @Vodafone_2006_,
Para que possamos analisar sobre esse valor cobrado na sua fatura. Pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone