cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alegada Penalidade Incumprimento Contratual

anacrispmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio expor a minha indignação. No final do mês de Outubro fiz a rescisão com a Vodafone mas antes de o fazer contactei telefonicamente para saber se estava ou não fidelizada. Informaram-me que não. Não me encontrava fidelizada à Vodafone. Optei por outra operadora dado aos benefícios que iria ter. Entretanto como precisava de 2ª vias de cartões desloquei-me à vossa loja e voltei a questionar se não haveria algum problema em mudar, se não havia riscos, multas, se estava tudo regularizado. Ao qual me informaram, novamente, que estava tudo bem e que não me encontrava fidelizada.
Tudo bem!
Para meu espanto, recebo hoje, uma carta vossa para fazer um pagamento no total de 255,88€ por alegada penalidade de incumprimento contratual.
Como é possível?
As conversas estão todas gravadas e aguardo uma resposta e resolução do problema.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @anacrispmartins

De forma a podermos verificar a sua questão pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta e nome completo do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Podemos adiantar, que caso se trato de um serviço fixo, a penalidade poderá estar relacionada com a pendência de entrega dos equipamentos, esta será cancelada assim que forem entregues ou levantados. 

Obrigado,
André_Vodafone