Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2019 10:10 PM
em 22-03-2019 01:21 AM
Olá @Leal663
Um cliente Vodafone poderá a qualquer momento efetuar uma alteração dos números de telemóvel, mantendo o cartão, tarifário e contrato, tendo um custo associado de 2, 50 euros para números não preferenciais ou 5 euros para números preferenciais.
Contudo não é possível retirar um número do contrato para ser substituído por um outro existente, sendo nesses casos aplicada a penalidade por incumprimento contratual.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-03-2019 08:36 AM
em 22-03-2019 09:16 AM
Olá @Leal663,
A instalação do novo serviço é uma adesão nova, pelo que poderá escolher o plano que pretender no entanto, o mesmo já não acontece numa alteração de morada nesta, a Vodafone permite que o contrato anterior seja cancelado sem penalidade porque irá continuar\começar noutra morada. Sendo necessário manter os mesmos serviços.
Numa alteração de titularidade, apenas alterado o nome os serviços mantêm-se inalterados.
Para mais informações e caso queira dar seguimento a alguma alteração, aconselhamos a deslocação a uma loja ou contactar a nossa linha gratuita - 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-03-2019 09:36 AM
22-03-2019 09:57 AM - editado 22-03-2019 10:08 AM
Só é possível essa alteração, se mantiver o mesmo cartão alterando apenas o número de telefone associado a este para um número disponível na Vodafone tendo um custo associado. O que não é possível e retirar um número para colocar outro que tenha. Se desativar o número terá uma penalidade associada, para que possamos verificar aconselhamos respetivo contacto para o 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone