cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titular

Mariagrilo10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, gostaria de alterar o titular de um contrato que tenho a decorrer convosco. Mas solicitaram-me um comprovativo de morada. Mas não entendi o motivo uma vez que a morada se vai manter a mesma
Podem ajudar a esclarecer, por favor?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariagrilo10

 

Quando é efetuada a alteração do titular, o novo titular deverá sempre entregar o comprovativo de morada, de forma a comprovar essa mesma informação. Trata-se de um procedimento para este tipo de alterações.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Mas porque é que tenho de confirmar uma morada se a alteração que eu quero fazer não está relacionado com o documento que me estão a pedir?

Olá @Mariagrilo10,

 

Numa alteração de titular é necessário que sejam confirmados alguns dados e documentos.

 

Por questões de segurança e protecção de dados pessoais e, para evitar que sejam feitas subscrições de serviços por terceiros, estes dados têm de ser informados e acompanhados da documentação para se confirmar a identidade do titular.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone